
Liberdade real e plena
- Pr. Márcio Faria

- 8 de ago.
- 1 min de leitura
"Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres." João 8:36
No Evangelho de João, Jesus conversa com aqueles que creram nele, explicando que a verdadeira liberdade não é social ou política, mas espiritual. Ele confronta a ideia de que a descendência de Abraão era suficiente para a salvação, mostrando que as ações revelam a quem realmente servimos. Jesus afirma que todo aquele que comete pecado é escravo do pecado. Sua palavra, quando vivida e não apenas ouvida, é a única ferramenta capaz de quebrar as amarras que nos prendem. A liberdade que Ele oferece é um convite para uma vida nova, livre da culpa e do domínio do pecado, onde podemos desfrutar de um relacionamento genuíno com Deus.
Permaneça em Sua palavra e o Espírito Santo irá guiá-lo. Ao nos aprofundarmos nos ensinamentos de Jesus, somos transformados e capacitados a viver uma vida que reflete o amor de Deus. A liberdade que Ele nos dá é para nos livrarmos da condenação do pecado, vivendo com um propósito maior, não mais dominados por nossos próprios desejos, mas guiados por Ele.
Oração:
Senhor, obrigado por nos libertar da escravidão do pecado. Ajuda-nos a permanecer em Tua palavra, para que a verdade nos guie e nos torne verdadeiramente livres. Que a nossa vida possa refletir o Teu amor e a Tua graça. Em nome de Jesus, amém.





Comentários